Politica de Devolução e Reembolso

Não ficou satisfeito com sua compra? Trocas e devoluções na Loja & Saúde.

Queremos nossos clientes satisfeitos. Queremos que nossos produtos tragam melhorias no seu estudo, tragam felicidade e brilhantismo ao seu consultório e ajuda com seus pacientes.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.


Arrependimento e desistência

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos sem apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização e deve ser informado o número do pedido.


Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 9 9738-3182

O Cliente não poderá se arrepender de uma compra de produto em razão de alegação de desconhecimento de especificações técnicas que foram à exaustão explicitadas na descrição do produto adquirido (acesso prévio e ilimitado a informações do produto) no sítio anatoesaude.com.br

OBS.: Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.


Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da Loja & Saúde através do e-mail [email protected]


2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço que está indicado no tópico Forma de Remessa nesta mesma página.

Importante: o produto deverá estar embalado, sem indícios de uso, sem violação do lacre e quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da identificação do número do pedido. A ausência deste documento impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.


Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Forma de Remessa:
A remessa somente será aceita nos termos do item “Arrependimento e Desistência” para o seguinte endereço:

Destinatário:
LOJA & SAÚDE
Rua Marechal Rondon, Número 45, Bairro São Cristóvão, Lajeado – Rio Grande do Sul


Opções de recebimento de reembolso:
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja & Saúde, você poderá optar por:
– Recebimento de um crédito na Loja & Saúde no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
– Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago (tópico Forma de Remessa)
* A Loja & Saúde isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Reembolso:
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa Caixa Postal, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja & Saúde por telefone ou através do e-mail [email protected]

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Endereço incorreto

Nos casos em que haja inserção incorreta do endereço e que ocasione a não conclusão da entrega, será possível o reenvio por meio de novo pagamento de frete (nos casos de produtos com o frete grátis, será cobrada uma taxa padrão de R$ 19,90 relativa ao reenvio).

Após a comprovação de pagamento, a Loja & Saúde dará continuidade ao reenvio, com o endereço correto.


Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja & Saúde ( [email protected] ) em até 72 horas contadas a partir do recebimento


Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Equipe Loja & Saúde

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