Modelo Anatômico Humano do Coração

Este modelo de coração mostra a anatomia do coração humano com ventrículos, átrios, válvulas, veias e aorta em grande detalhe anatômico. Existem módulos para a anatomia feminina e masculina, desde modelos corporais completos até partes específicas como cérebro, coração e sistema respiratório. O coração humano é um órgão que bombeia sangue por todo o corpo através do sistema circulatório, levando oxigênio e nutrientes aos tecidos e removendo dióxido de carbono e outros produtos residuais. Criamos este guia para ajudar quem procura um dos melhores modelos anatômicos de coração para estudar o sistema circulatório.

Neste artigo, exploramos a estrutura do coração, como ele bombeia o sangue pelo corpo e o sistema elétrico que o controla. O sistema elétrico do coração Para bombear o sangue por todo o corpo, os músculos do coração devem trabalhar juntos para espremer o sangue na direção certa, no momento certo e com a força certa. Juntos, o coração, o sangue e os vasos sanguíneos – artérias, capilares e veias – constituem o sistema circulatório. O coração bombeia o sangue por meio de uma rede de artérias e veias chamada sistema cardiovascular.

No circuito pulmonar, o sangue desoxigenado deixa o ventrículo direito do coração através da artéria pulmonar e atinge os pulmões, e então retorna ao átrio esquerdo do coração como sangue oxigenado pelas veias pulmonares. O sistema cardiovascular circula o sangue do coração para os pulmões e, através dos vasos sanguíneos, para todo o corpo. Seu coração é como uma bomba, bombeando sangue para os órgãos, tecidos e células do corpo. O coração, o sangue e os vasos sanguíneos constituem o sistema cardiovascular.

O coração é um órgão muscular que coleta sangue desoxigenado de todas as partes do corpo, transporta-o para os pulmões para oxigenação e liberação de dióxido de carbono. Para acompanhar as infinitas demandas de nossos clientes, nossa empresa oferece um modelo anatômico do coração humano. O sistema de condução elétrica regula o funcionamento do coração e o tempo de contração das várias câmaras.

O sangue desoxigenado retorna pelas veias à veia cava, entrando novamente no átrio direito do coração. O músculo cardíaco se contrai em resposta ao estímulo elétrico recebido, o sistema gera impulsos elétricos e os transporta através do músculo cardíaco, estimulando o coração a se contrair e bombear sangue. O sistema nervoso autônomo pode retransmitir rapidamente uma mensagem ao nó sinusal para que ele, por sua vez, possa dobrar sua freqüência cardíaca em apenas 3-5 segundos.

O coração bombeia aproximadamente 5,7 litros de sangue por todo o corpo. É um órgão muscular do tamanho de um punho localizado no peito, ligeiramente à esquerda. Ao sentir sua pulsação, você sentirá o coração bombeando sangue para o seu corpo, fazendo com que o sangue suba.

Abaixo estão links para diferentes visualizações do modelo 3D do coração que podem ser úteis para seus alunos no estudo e estudo da anatomia do coração.

O coração bate cerca de 100.000 vezes por dia e bombeia cerca de 8 litros de sangue por todo o corpo 24 horas por dia. 7. Depois de passar pelo nó AV, a corrente entra no ventrículo por meio de fibras especiais construídas na parede inferior do coração. O sinal elétrico gerado pelo nó sinoatrial viaja através do coração de uma célula para outra até chegar ao nó atrioventricular (nó AV), que é um grupo de células no centro do coração, entre os átrios e os ventrículos. A válvula impede o refluxo, mantendo o sangue fluindo através do coração em uma direção.

O ventrículo esquerdo é a maior e mais forte câmara do coração. O coração bombeia aproximadamente 7.200 litros de sangue por todo o corpo todos os dias [2]. As artérias coronárias na superfície do coração fornecem sangue oxigenado ao músculo cardíaco. As fibras transmitem impulsos ao músculo cardíaco, fazendo com que os ventrículos se contraiam.

O sangue é transportado do coração para outras partes do corpo por meio de uma complexa rede de artérias, arteríolas e capilares. O lado direito do coração direito recebe sangue desoxigenado e o entrega aos pulmões. A camada externa do pericárdio envolve as raízes dos principais vasos sanguíneos do coração e está conectada à coluna vertebral, ao diafragma e a outras partes do corpo por ligamentos. Mostra os grandes vasos sanguíneos ao redor do coração e o tecido muscular do coração.

Na verdade, o coração bate em média 100.000 vezes por dia, bombeando cerca de 2.000 galões (7.571 litros) de sangue. O coração humano é um instrumento sofisticado que pode servir a todo o corpo. Uma parede muscular chamada diafragma separa os dois lados do coração. O coração de duas partes é dividido em duas partes para estudar a estrutura anatômica do coração interno e externo.

O coração está localizado no centro do tórax, geralmente um pouco à esquerda. O nó sinusal produz impulsos elétricos que fazem com que o coração se contraia. Esta visualização permite que os alunos observem os principais vasos coronários do coração.

Deixe um comentário

Carrinho de compras
× Como posso te ajudar?